Anime

PlayArte

Ia Pessoal quanto tempo neh? Me desculpe pela ausência. Hoje trago algumas informações que alguns já sabem outros não... 
Vi No Site Genkidama que a PlayArte Realizará o Festival Naruto em São Paulo, O evento ocorrerá nos dias 16, 17, 23 e 24 de maio, às 17h no cinema PlayArte Bristol. A PlayArte também preparou alguns brindes para os fãs, Na compra de um ingresso para o evento, você ganha um dos quatro postais de Naruto. São um para cada dia, e caso compre os quatros ingressos você ganha um +1 Mini-Pôster. Lembrando que, The Last: Naruto o Filme estréia no dia 28 de maio, logo apos o Festival! Mais informações no Site Oficial do Festival Naruto.
Também em Julho Naruto Shippuden será lançado em DVD.
"A PlayArte Home Video revelou que os 10 primeiros volumes em DVD, que devem cobrir todos os 53 episódios referentes à 1ª temporada,  já estão confirmados para chegar ao nosso país."
"Vale lembrar que a PlayArte também trouxe o primeiro anime de Naruto em DVD ao Brasil, mas aparentemente abandou a série em sua reta final repleta de fillers."

A PlayArte traz também em DVD o anime Death Note.
"O lançamento está previsto para o dia 24 de junho e ao todo serão três DVDs que poderão ser adquiridos individualmente ou em um box com todos os três. Segundo a PlayArte, a empresa ainda está trabalhando nos discos e portanto ainda não há informações sobre a quantidade de episódios em cada DVD."


Fonte: Genkidama 

Até a próxima pessoal, Abraço! 


About Jefferson

1 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de avisar que o blog Otaku na Rede está de volta a ativa! Caso necessite de ajuda para voltar com suas matérias, entre em contato conosco, ficarei feliz em ajudar no que for possível.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.